CATEGORIAS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Suco De Tomate


O verão está logo aí e, mais do que manter o corpo hidratado, os sucos naturais são redutos de vitaminas, proteinas e minerais. Produzidos com frutas frescas, eliminam

as toxinas do organismo, melhorando seu funcionamento e deixando-o mais ativo. Além disso, os extratos de alguns frutos podem prevenir até certos tipos de câncer. As frutas são fontes de carboidratos e consumi-las em excesso pode levar ao aumento de peso e do índice de glicemia (taxa de açúcar no sangue). Os sucos naturais também podem sofrer com a ação do tempo, perdendo até parte do sabor. Não se deve estocar na geladeira depois de pronto para consumir mais tarde. No dia seguinte, prepare outro. Trocar as bebidas naturais por versões industrializadas pode até ser uma saída fácil para a correia do dia-a-dia, no entanto, elas também perdem parte do valor vitamínico durante o processo de produção. Além disso, as principais desvantagens são os conservantes e os corantes utilizados. Sucos que auxiliam no combate ao câncer:

Suco de Tomate - Câncer de próstata

Suco de Romã - Câncer de próstata

Suco de Laranja - Cólon de útero

Suco de Frutas Vermelhas - Câncer de próstata

Suco de Maçã com Casca - Tumor de cólon de útero

Suco de maçã com Cenoura - Tumores em geral

Suco de Melancia - Tumor na mama e próstata

                                              Suco de Tomate

Ingredientes

01 tomate

01 colher de salsinha

01 colher de cebolinha verde

01 colher de erva doce

Sal a gosto

Modo de Preparo

Retirar a pele e as sementes do tomate. Picar a salsinha e cebolinha. Misturar todos os ingrendientes no liquidificador e batê-los até formar uma mistura homogênea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR NOS VISITAR !