Essas são as peguntas mais frequentes que tenho observado. Se mesmo assim, nenhuma delas responder a sua dúvida, não deixe de nos contactar pelo formulário abaixo.
1 - Com que antecedência devo fazer a minha encomenda?
A elaboração de um bolo decorado é um processo lento e trabalhoso. Por isso, se a decoração for simples, pedimos que entre em contato com pelo menso uma semana de antecedência. Para bolos elaborados ou datas especiais (Ex.Casamento, 15 anos...), o ideal é que faça sua encomenda com pelo menos um mês de antecedência. É importante lembrar que fazendo seu pedido com antecedência, a data do se Evento provavelmente estará disponível e haverá tempo suficiente para discutir detalhes e providenciar o material necessário.
CUPCAKES
Para encomendas de pequenas quantidades pedimos que entre em contato com pelo menos 5 dias de antecedência. Para grandes quantidades ou decoração mais elaborada, o ideal é que faça sua encomenda com no mínimo duas semanas de antecedência.
MICRO E MINI BOLOS
Pedimos que entre em contato com pelo menos 30 dias de antecedência.
2 - Qual a encomenda mínima de cupcakes?
Múltiplos de 16 unidades do mesmo sabor. Ou seja, a cada 16 unidades =e possível mudar o sabor.
3 - Qual a validade dos bolos e cupcakes
Validade de 5 dias
4 - Existe pedido mínimo para bolo e doce?
Sim!
O pedido mínimo para bolo são de 30 fatias e para doces são de 50 unidades.
5 - Quantos doces devo encomendar para minha festa?
Aconselho fazer um cálculo de 6 doces por convidado, caso haja Bufffet e mesa de chocolate. Mas se a sua festa for uma reuinão com bolo e champagne, sugiro 8 doces por convidado.
6 - Como devo armazenar meu bolo decorado?
O bolo deve ser armazenado em local fresco e protegido de umidade e água. Em locais com alta umidade relativa do ar, o ideal é mantê-lo no ar condicionado até o horário da festa.
7 - É necessário agendar uma degustação para fazer o pedido?
Não.
A degustação é voltada para quem ainda não conhece nossos produtos. Se você já conhece o pedido pode ser feito pelo telefone : 3420-3005.
8 - Você faz degustação à domicílio?
No momento não disponibilizamos este serviço. Quando necessário. levamos uma amostra até o cliente.
9 - Meu pedido está garantido após o contato por telefone ou e-mail?
Não.
Um pedido só estará garantido após a confirmação do pagamento de 50% do valor do pedido e os outros 50% até 7 dias antes da data do Evento. Pagamentos feitos por cheque, doc ou transferência bancária só serão considerados pagos, após a compensação dos mesmos.
10 - Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito em : cheque, dinheiro, depósito em conta corrente, doc, ted, cartão de crédito via paypal.
11- Quais são os dados bancários para fazer doc ou ted?
BANCO ITAÚ
FAVORECIDO - Ivaldo Freitas Silva
AGÊNCIA - 6138
CONTA CORRENTE - 11760-8
12 - Posso fazer o pagamento com cartão de crédito
Sim!
O pagamento com cartão de crédito poderá ser feito em até 4 vezes. O parcelamento é posssível para compras a parti de R$ 200,00 e com parcelas de R$ 50,00. Esse pagamento é vinculado ao site paypal que é altamente seguro e reconhecido mundialmente. O cliente fornece um e-mail para receber a fatura de pagamento.
13 - Posso fazer o pagamento no dia do Evento?
Não.
O pagamento deverá estar 100% concluído no dia do Evento. A entrega do pedido estrá sujeita ao pagamento integral do valor do pedido.
14 - Como faço para cancelar um pedido?
O cancelamento do pedido poderá se feito a qualquer momento via e-mail ou telefone (21)34203005. Você receberá a devolução do valor pago, até o momento do cancelamento, obedecendo aos seguinte critérios:
MICRO E MINI BOLOS
Pedimos que entre em contato com pelo menos 30 dias de antecedência.
2 - Qual a encomenda mínima de cupcakes?
Múltiplos de 16 unidades do mesmo sabor. Ou seja, a cada 16 unidades =e possível mudar o sabor.
3 - Qual a validade dos bolos e cupcakes
Validade de 5 dias
4 - Existe pedido mínimo para bolo e doce?
Sim!
O pedido mínimo para bolo são de 30 fatias e para doces são de 50 unidades.
5 - Quantos doces devo encomendar para minha festa?
Aconselho fazer um cálculo de 6 doces por convidado, caso haja Bufffet e mesa de chocolate. Mas se a sua festa for uma reuinão com bolo e champagne, sugiro 8 doces por convidado.
6 - Como devo armazenar meu bolo decorado?
O bolo deve ser armazenado em local fresco e protegido de umidade e água. Em locais com alta umidade relativa do ar, o ideal é mantê-lo no ar condicionado até o horário da festa.
7 - É necessário agendar uma degustação para fazer o pedido?
Não.
A degustação é voltada para quem ainda não conhece nossos produtos. Se você já conhece o pedido pode ser feito pelo telefone : 3420-3005.
8 - Você faz degustação à domicílio?
No momento não disponibilizamos este serviço. Quando necessário. levamos uma amostra até o cliente.
9 - Meu pedido está garantido após o contato por telefone ou e-mail?
Não.
Um pedido só estará garantido após a confirmação do pagamento de 50% do valor do pedido e os outros 50% até 7 dias antes da data do Evento. Pagamentos feitos por cheque, doc ou transferência bancária só serão considerados pagos, após a compensação dos mesmos.
10 - Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito em : cheque, dinheiro, depósito em conta corrente, doc, ted, cartão de crédito via paypal.
11- Quais são os dados bancários para fazer doc ou ted?
BANCO ITAÚ
FAVORECIDO - Ivaldo Freitas Silva
AGÊNCIA - 6138
CONTA CORRENTE - 11760-8
12 - Posso fazer o pagamento com cartão de crédito
Sim!
O pagamento com cartão de crédito poderá ser feito em até 4 vezes. O parcelamento é posssível para compras a parti de R$ 200,00 e com parcelas de R$ 50,00. Esse pagamento é vinculado ao site paypal que é altamente seguro e reconhecido mundialmente. O cliente fornece um e-mail para receber a fatura de pagamento.
13 - Posso fazer o pagamento no dia do Evento?
Não.
O pagamento deverá estar 100% concluído no dia do Evento. A entrega do pedido estrá sujeita ao pagamento integral do valor do pedido.
14 - Como faço para cancelar um pedido?
O cancelamento do pedido poderá se feito a qualquer momento via e-mail ou telefone (21)34203005. Você receberá a devolução do valor pago, até o momento do cancelamento, obedecendo aos seguinte critérios:
- Faltando 3 meses ou mais para o Evento : 100% do valor
- faltando entre 1 e 3 meses para o Evento : 60% do valor
- Menos de 1 mês para o Evento : SEM DEVOLUÇÃO
15 - Ao fechar um pedido está incluso a entrega?
Não.
No momento não disponibilizamos este tipo de serviço. O cliente deve retirar os produtos no atelier.
16 - Qual é o prazo para devolver o material?
Aconselhável devolver na semana depois do Evento.
17 - Caso ocorra avaria, perda ou ausência no material a ser devolvido, o que acontece?
o material será orçado e o cliente deverá fazer o pagamento total.
18 - Você faz bolo totalmente falso? Se sim, qual o valor?
Sim!
O valor dependerá do modelo.
19 - Seria possível encomendar um bolo totalmente falso para ficar exposto na mesa de bolo e um outro de verdade, fatiado, para ficar na cozinha?
Sim!
Será orçado um valor para o bolo falso e um valor para o bolo de verdade. Tudo vai depender do modelo.
20 - Quero um bolo de 3 andares. Qual seia o pedido mínimo?
Para bolos redondos será necessário no mínimo 50 fatias e para bolos quadrados 100 fatias.
21 - As forminhas dos doces já estão inclusas?
Os doces vão com forminhas comuns. caso o cliente queira levar as forminhas, não tem problema prexcisamos que as forminhas estejam conosco 1 semana antes da tata do Evento.
22 - Como faço para encomendar produtos do Atelier Divinas Maravilhas?
Entre com contato conosco por telefone ou e-mail
TELEFONE - (21) 3420-3005
EMAIL - contato@divinasmaravilhas.com.br
- divinasmaravilhas@gmail.com
FACEBOOK - Divinas Maravilhas / Gabriela Morbeck
Não respondemos a sua dúvida? Envie sua pergunta
Não.
No momento não disponibilizamos este tipo de serviço. O cliente deve retirar os produtos no atelier.
16 - Qual é o prazo para devolver o material?
Aconselhável devolver na semana depois do Evento.
17 - Caso ocorra avaria, perda ou ausência no material a ser devolvido, o que acontece?
o material será orçado e o cliente deverá fazer o pagamento total.
18 - Você faz bolo totalmente falso? Se sim, qual o valor?
Sim!
O valor dependerá do modelo.
19 - Seria possível encomendar um bolo totalmente falso para ficar exposto na mesa de bolo e um outro de verdade, fatiado, para ficar na cozinha?
Sim!
Será orçado um valor para o bolo falso e um valor para o bolo de verdade. Tudo vai depender do modelo.
20 - Quero um bolo de 3 andares. Qual seia o pedido mínimo?
Para bolos redondos será necessário no mínimo 50 fatias e para bolos quadrados 100 fatias.
21 - As forminhas dos doces já estão inclusas?
Os doces vão com forminhas comuns. caso o cliente queira levar as forminhas, não tem problema prexcisamos que as forminhas estejam conosco 1 semana antes da tata do Evento.
22 - Como faço para encomendar produtos do Atelier Divinas Maravilhas?
Entre com contato conosco por telefone ou e-mail
TELEFONE - (21) 3420-3005
EMAIL - contato@divinasmaravilhas.com.br
- divinasmaravilhas@gmail.com
FACEBOOK - Divinas Maravilhas / Gabriela Morbeck
Não respondemos a sua dúvida? Envie sua pergunta