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FAQ


Essas são as peguntas mais frequentes que tenho observado. Se mesmo assim, nenhuma delas responder a sua dúvida, não deixe de nos contactar pelo formulário abaixo.


  1  - Com que antecedência devo fazer a minha encomenda?

         A elaboração de um bolo decorado é um processo lento e trabalhoso. Por isso, se a decoração for simples, pedimos que entre em contato com pelo menso uma semana de antecedência. Para bolos elaborados ou datas especiais (Ex.Casamento, 15 anos...), o ideal é que faça sua encomenda com pelo menos um mês de antecedência. É importante lembrar que fazendo seu pedido com antecedência, a data do se Evento provavelmente estará disponível e haverá tempo suficiente para discutir detalhes e providenciar o material necessário.

       CUPCAKES

       Para encomendas de pequenas quantidades pedimos que entre em contato com pelo menos 5 dias de antecedência. Para grandes quantidades ou decoração mais elaborada, o ideal é que faça sua encomenda com no mínimo duas semanas de antecedência.

      MICRO E MINI BOLOS


       Pedimos que entre em contato com pelo menos 30 dias de antecedência.

 2 - Qual a encomenda mínima de cupcakes?

       Múltiplos de 16 unidades do mesmo sabor. Ou seja, a cada 16 unidades =e possível mudar o sabor.

 3 - Qual a validade dos bolos e cupcakes

       Validade de 5 dias

 4 - Existe pedido mínimo para bolo e doce?

        Sim!
      O pedido mínimo para bolo são de 30 fatias e para doces são de 50 unidades.

 5 - Quantos doces devo encomendar para minha festa?

      Aconselho fazer um cálculo de 6 doces por convidado, caso haja Bufffet e mesa de chocolate. Mas se a sua festa for uma reuinão com bolo e champagne, sugiro 8 doces por convidado.

 6 - Como devo armazenar meu bolo decorado?

       O bolo deve ser armazenado em local fresco e protegido de umidade e água. Em locais com alta umidade relativa do ar, o ideal é mantê-lo no ar condicionado até o horário da festa.

 7 - É necessário agendar uma degustação para fazer o pedido?

         Não.
       A degustação é voltada para quem ainda não conhece nossos produtos. Se você já conhece o pedido pode ser feito pelo telefone : 3420-3005.

 8 - Você faz degustação à domicílio?

        No momento não disponibilizamos este serviço. Quando necessário. levamos uma amostra até o cliente.

  9  - Meu pedido está garantido após o contato por telefone ou e-mail?

         Não.
      Um pedido só estará garantido após a confirmação do pagamento de 50% do valor do pedido e os outros 50% até 7 dias antes da data do Evento. Pagamentos feitos por cheque, doc ou transferência bancária só serão considerados pagos, após a compensação dos mesmos.

10 - Quais são as formas de pagamento?

         O pagamento pode ser feito em : cheque, dinheiro, depósito em conta corrente, doc, ted, cartão de crédito via paypal.

11-  Quais são os dados bancários para fazer doc ou ted?

         BANCO ITAÚ
         FAVORECIDO -  Ivaldo Freitas Silva
         AGÊNCIA -  6138
         CONTA CORRENTE - 11760-8

12 - Posso fazer o pagamento com cartão de crédito
         
         Sim!
         O pagamento com cartão de crédito poderá ser feito em até 4 vezes. O parcelamento é posssível para compras a parti de R$ 200,00 e com parcelas de R$ 50,00. Esse pagamento é vinculado ao site paypal que é altamente seguro e reconhecido mundialmente. O cliente fornece um e-mail para receber a fatura de pagamento.

13 - Posso fazer o pagamento no dia do Evento?

         Não.
         O pagamento deverá estar 100% concluído no dia do Evento. A entrega do pedido estrá sujeita ao pagamento integral do valor do pedido.

14 - Como faço para cancelar um pedido?

          O cancelamento do pedido poderá se feito a qualquer momento via e-mail ou telefone (21)34203005. Você receberá  a devolução do valor pago, até o momento do cancelamento, obedecendo aos seguinte critérios:

  • Faltando 3 meses ou mais para o Evento : 100% do valor
  • faltando entre 1 e 3 meses para o Evento :    60% do valor
  • Menos de 1 mês para o Evento : SEM DEVOLUÇÃO                 
15 -  Ao fechar um pedido está incluso a entrega?

          Não.
      No momento não disponibilizamos este tipo de serviço. O cliente deve retirar os produtos no atelier.

16 - Qual é o prazo para devolver o material?

         Aconselhável devolver na semana depois do Evento.

17 - Caso ocorra avaria, perda ou ausência no material a ser devolvido, o que acontece?

          o material será orçado e o cliente deverá fazer o pagamento total.

18 - Você faz bolo totalmente falso?  Se sim, qual o valor?

         Sim!
         O valor dependerá do modelo.

19 - Seria possível encomendar um bolo totalmente falso para ficar exposto na mesa de bolo e um outro de verdade, fatiado, para ficar na cozinha?

          Sim!
          Será orçado um valor para o bolo falso e um valor para o bolo de verdade. Tudo vai depender do modelo.

20 - Quero um bolo de 3 andares. Qual seia o pedido mínimo?

         Para bolos redondos será necessário no mínimo 50 fatias e para bolos quadrados 100 fatias.

21 - As forminhas dos doces já estão inclusas?

        Os doces vão com forminhas comuns. caso o cliente queira levar as forminhas, não tem problema prexcisamos que as forminhas estejam conosco 1 semana antes da tata do Evento.

22 - Como faço para encomendar produtos do Atelier Divinas Maravilhas?

               Entre com  contato conosco por telefone ou e-mail
   

               TELEFONE  -  (21) 3420-3005
                
                EMAIL         -  contato@divinasmaravilhas.com.br
                                       -  divinasmaravilhas@gmail.com

                FACEBOOK -  Divinas Maravilhas / Gabriela Morbeck


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